A VOZ DO LEITOR

quem manda nesse blog sou eu mas como eu sou uma pessoa de infinta bondade eu vou deixar os leitores aparti de oje mandarem suas opiniões. os que me criticarem ou criticarem o prefeito não serão publicados e nem lidos.
o primeiro que mandara sua opinião será o leitor LEOPOLDO BRI-BRIO morador de nova iork que le nosso blog todo santo dia e adora nossas materia. ele le diariamente e sempre gosta de tudo que le porque afinal nosso blog e otimo e não tem nenhum erro é perfeito, claro.

"OLA SENHOR HERMANOTEU. ESTOU AQUI PARA COMUNICAR QUE LEIO SEU BLOG TODO DIA E SEMPRE GOSTO DELE. ESTOU QUERENDO TE FALAR QUE O BUERO AQUI DO LADO DE FORA DA MINHA CASA ESTORO ONTEM E AINDA NINGUEM VEIO AGEITA. VOCE COM SEU GRANDE PODER DE MOBILIZAÇÃO PODERIA MANDAR ALGUMA AUTORIDADE AJEITAR O BUERO? POIS O MESMO ESTA FEDENDO BASTANTE. GRATO, LEOPOLDO

PS: QUANDO VOCÊ VAI ME PAGAR O DINHEIRO DO CACHE?"


bom caro leopoldo seu pedido sera realizado. peço encarecidamente a prefeitura de nova iork que comcerteza le esse blog todo dia que ajeite a buera da rua do senhor leopoldo. porem o senhor leopoldo nao falou qual era sua rua então não vai ser possivel a prefeitra ajudalo. se ele nao fosse tão burro quem sabe ia dar certo.

quanto a esse cache não sei do qe está falando sou um omem integro jamais iria pagar alguem para mandar uma notisia falsa para meu blog por que só porque ninguem manda nada pra ca. como eu disse antes não sei do que se trata. pasar bem

0 comentários:

Postar um comentário