Daniel expulso do bbb

Caros amigos voces que estão sempre acompanhando todas as novdades novas que aparecem todos os dias diariamente devem saber da nova noviidade que apareceu recentemente. sim é isso mesmo daniel esta fora do bbb. o fato me deixou muito surprendido e alem de tudo surpreso. todo mundo ja sabe desse fato o que quase ninguem sabe é que eu acompanhei tudo de perto.

perto de olho dagua quando voce vai dar o contorno para almino afoso na nova br que vem de umarisal e pasa por frutuozo gomes a um bar. o mesmo se chama BAR DA BREJA E DA BUCHADA que é popularmente conhecido como bbb. nesse mesmo bar antes de ontonte foi cantar la nada mais nada menos que o grande cantor daniel. isso mesmo e eu claro fui um convidado especial convidado pelo propio daniel, mais que onra. vesti meu melhor cazaco e meus sapatos hitalianos e meu cinto alemão e meu chapéu que eu comprei no mei da rua de mosoro e me diriji ao bbb.
la chegando a festa tava boa muita gente curtisao pegasao sertanejo etc. todo mundo se curtindo, a festa tava mesmo otima. la pelas doze da noite porem o cantor daniel pede uma chamada de cana porem nao é atendido imediatamente. então ele se revolta e rebola o violão no chao e este se quebra em 37 pedasos. o mesmo começa a dizer palavrão até que o dono do bbb chega e eles tem a seguinte converssa


daniel: cade minha chamada


dono do bbb: tem mais não os cabas beberam tudo


daniel: que porra de bar é esse nem tem cana 


dono do bbb: então va embora seu energumeno




então daniel foi expulsado do bar contra a sua vontade e alem de tudo a forsa.depois disso eu ainda fiquei um pedaso no bar porem no momento em que um bebado comesou a fazer strip tiz eu achei melhor me retirar do resinto.
e então galera aposto que nenhum dos otros BLOGS de rafael godeiro contou isso com tantos detalhes não e mesmo

0 comentários:

Postar um comentário