primera reunião da camera dos vereadores

depois da pequena folga do carnaval os nossos qeuridos vereadores da camera dos depultados da nossa cidade de rafael godeiro estão de volta aos trabalho assim como deve ser.

a primera sessão da camera foi muito animada interessante cheia de altos e baxos pacifica não ocorreu nenhum acidente. contamos com a presensa do querido PREFEITO que compareceu para dar uma bonita mensagem de boas vindas aos vereadores confira a mensagem na íntrega

"boa noite meus caros amigos"

mas o vereador CHIQUITO PANTALEÃO acudiu dizendo "não é noite ainda é 2 horas da tarde"

então o querido PREFEITO continuou "nessa noite de 24 de feverero tenho o prazer de saudar todos os vereadores do meu partido e os otros vão se lascar porque eu só robo pros meus vereadores os da oposição que trabalhem porque trabalha é coisa pra vagabundo e eu não quero nenhum vagabundo no meu partido"

nesse momento eu confeço que sairam lagrimas dos meus olhos esse descurso emocionante me emocionou

"continuando eu saudo a vereadora VERMÉLICA GRAMINEA e tambem os otros do meu partido."

na plateia avia varios cidadões da cidade de rafael godeiro e de otras cidades e de rafael godeiro e dos sitios e até de otras cidades. todos ouviam com atenção e dedidação

"quero comesar esse ano felicitando os professores por terem conseguido o plano de carreras, embora eu sempre tenha sido contra esse plano eu fiquei muito feliz, embora eu sempre achei e ainda acho esse plano uma desgrasa. ficou ruim agora porque eu vou ter que pagar mais pra eles e agora vai sobrar menos dinhero pra eu pegar por baxo dos pa..."

mas ele foi interrompido pelo vereador TURIBIO BENEVIDES que tampou sua boca com a mão e falou umas coisas no ouvido do PREFEITO. então o PREFEITO mudou subtamente de assunto

"quero tambem enal tecer as grandes conquistas nas areas de agricutura educasao saude infra estutura, que são:"

então ele pegou um papel mas o papel estava em branco

"bem, mas voces todos sabem quais foram as realizações nessas areas"

eu mesmo não lembrava de nenhuma realização nessas areas porem o PREFEITO não mente então eu acreditei! 

entao eis que entra na camera dos deputados vereadores um dos meus concorrentes, o editor de um blog rival. veja só que inergumeno, enquanto todos nós falavamos sobre pizzas e amburger que são assuntos de estrema importancia para a cidade, ele veio falando sobre um tal de portico na entrada da cidade. o tal portico estava quase caindo e ameasando a vida de muita gente alem de estar muito feio visualmente.

este infantil blogeuiro foi espulso da camera pelos guardas e todos nós continuamos a tratar assuntos realmente imoportantes como aumenta os salarios dos vereadores.

0 comentários:

Postar um comentário