Notisias importants

o blog RG NEWS EM FOCO é uma ferramenta para divulgasao de notisias. as notisias que divulgamos no RG NEWS EM FOCO sempre são notisias importantes que tem grande importancia para todos os leitores.

a grande equipe do RG NEWS EM FOCO age apenas procurando notisias que voce vai acha interessantes. todos trabalham 12 horas por dia 7 dias por semana para buscar notisias na nossa cidade.

nossa cidade é pequena mais tem sempre coisa acontecendo. nos sitios da cidade a muita coisa que acontece sem que pouca gente saiba por causa da grande distancia entre os sitios e o centro da cidade. no centro da cidade tambem acontece muita coisa, em tretanto as pessoas nem sempre sabem de tudo o que acontece.

é por isso que serve o RG NEWS EM FOCO.

asasinatos, batidas de carro, movimentos politicos, operaçoes polisiais, esportes, declaraçoes, intrevistas, isso é tudo o que o povo quer e é o que o RG NEWS EM FOCO quer traze para o leitores.

mas vamos esquecer tudo isso e vamos trazer para voces algumas notisias que não interessam a quaze ninguem, notisias sobre pessoas ricas que botam dinehro no RG NEWS EM FOCO, e essas pessoas sao muito ricas mas ninguem quer sabe da vida delas, mas como elas botam dinehro no RG NEWS EM FOCO entao vamos puxa o saco delas.

essa semana o ilustre vereado TURIBIO BENEVIDES foi aprovado no vestibular. ele ja avia sido aprovado em ENGENHARIA DE GALINACEOS na UNIVERCIDADE FEDERAL DA RUA NOVA com louvor em primero lugar de duas vagas. agora ele passou para o curso de TRATO DE BODES na UNIVERSIDADE PARTICULAR DO POVO QUE SÓ ENTRA SE PAGAR UMA RUMA DE DINHERO.
ele que termino o ensimo médio a quaze 40 anos. nessa epoca ele teve que subornar todos os professores para que eles passasen ele pois ele mal sabia ler no 3° ano do encino medio.
sua média no enem foi espetacular maravilhosa imprecionante linda perfeita sem erros sem igual maravilhosa ele fes 400 pontos de média, e sua redação obiteve nada mesnos que 399 potnos.
mais uma ves o ilustre vereado TURIBIO BENEVIDES que contribui todo mes com 45.000 reais para nosso blog provou que é mais inteligente que muita gente ele mandou a seguinte mensagem para os leitores "SOU MAIS INTELIGENTE QUE VOCES SEUS BURROS"

mais uma ves meus parabens!!1


a otra pessoa que eu quero puxar o saco oje é a dignissima ANALGESIMA PERSEGONHA ASTECA que esta sendo nada mais nada menos que a presidenta do banco de patu. ela conseguiu tal feito po que a presidente anterior morreu de um infarto cerebral e a vice presidente morreu de gripe bovina. ela era conhecida do dono do banco e foi chamada para ser presidente mesmo sem saber nada sobre banco.
ANALGESIMA é um exemplo de como voce pode consegui as coisas com muita luta muita batalha muito esforso e  muita luta.

0 comentários:

Postar um comentário