Desabafo

Estou aqui para desabafar. a panela de pressao estourou, nao consigo mais ficar calado. 
Nessa ultima semana eu fui vitima de varias ameasas por partes dos partidarios dos otros BLOGS de rafael godeiro. equanto eu andava tranquilamente na rua fui abordado por dois seres encapusados que me trancaram no portamalas de um volksvaguem 1999 e me levaram para um lugar desconhecido onde me falaram o seguinte:

SEQUESTRADOR 1: OLHAQUI SEU IDIOTA PARE DE PUBLICAR NOTISIAS CONTRA NOSSOS BLOGS SENAO A GENTE VAI TER QUE ESCULACHA VOCE

eu: mas de qual blog voce é, e o que é esculacha

SEQUESTRADOR 2: SEI NÃO MANO SÓ MANDARAM A GENTE DIZER ISSO


depois me levaram de volta e me rebolaram no canteiro da praça publica. voces todos ja perceberam que isso foi obra dos donos dos otros BLOGS da cidade, que não suportam o suceso do RG NEWS EM FOCO e estao fazendo essas retaliasoes contra um umilde jornalista fazendo seu trabalho onestamente e sem ofender ninguem, seus porras do caralho

e para completar tudo fomos vitimas de uma copia desleal voce pode visitar um dos dois otros BLOGS da cidade e vera que ele copiou totalmente o visual do nosso blog ate mesmo a parte de cima e tambem a parte de baixo e a do meio. isso tudo é ridiculo não consigo ver o porque desses malditos infernais babacas estarem fazendo isso com um pobre jornalista que nunca ofende ninguem

0 comentários:

Postar um comentário