Menino sortudo consegue vaga na UEPB

Equanto eu tomava meu café com leite cereais queijo pães francezes milho torradas queijos de vários tipos além de café expresso e caputino eu recebi a seguinte informaçaõ de que um menina chamdo OCEANO ATLANTICO DE SOUZA tinha passado para a uepb. Até ai nada de novo não é, a noticia passaria em branco se não fosse a emosionante história por tras dessa historia.

O jovem OCEANO que tem 20 anos e tenta passar para o vestibular desde 2009 e não tinha conseguido asolutamente nada até agora fez o vestibular da uepb nesse ano com esperança de passar e além de tudo de ser aprovado. o mesmo acordou hoje com grandes espectativas porém quando foi ver o resultado ele não tinha passado. ele tinha feito uma média ridicula de apenas 200 pontos que cara burro da porra

Porém as notícias começaram a mudar para boas. chegou a noticia de que 20 concorrentes deles aviam morrido, e mais 30 aaviam falecido, e outros 50 aviam sido desclassificados por colagem e outros 100 aviam desistido da fcauldade por que era uma faculdade orrivel e mais 300 tinham simplismente viajado para fazer faculdade em RARVARD ou PRINSTON nos estaudos unidos.

Com isso o jovem OCEANO ainda não conseguiu passar para seu sonhado CURSO. ele chorou durante aproximadamente 13 minutos e meio quando veio a notificação de que tinham aumentado o número de vagas para 200000000000. com isso o jovem OCEANO conseguiu passar em ultimo lugar.

Então a cidade de rafael godeiro viu uma explosão de fogos de artificio mtoso buzinando como loucas muitos fogos e motos e gritos, a grande felicidade de OCEANO contagiou a todos os cidadões e a todos da cidade. OCEANO finalmente vai poder cursar seu sonhado curso parabéns a ele ele realmente é um garoto lutador parabens

1 comentários:

  1. gravatar

    esto nao e sorte e deus provando ate onde vc vai.

    9 de abril de 2012 às 07:37

Postar um comentário