Noticias exlcusivas de ultima hora sobre politica

Como todos sabem esse ano de 200012 seráo ano das eleições municipais no nosso país e inclusive em todo o brasil. Porem nossa cidade esta totalmente indefinida quanto aos candidatos que se candidatarão a serem candidatos na eleição desse ano.

Mas porem a nossa equipe de jornalistas tem espiões super secretos treinados pela fbi cia kjb irs stjd cska que estão em filtrados dentro de várias casa de possiveis politicos onde escutam varias conversas especulativas sobre os nomes dos candidatos. Nossos espiões super treinados estão me enviando noticias a cada 43 minutos e eu estou anotando tudo até mesmo quando estou tomando banho eu anoto na parede uzando o sabonete e depois copio pro not bok.

Todos os otros blogs de RAFAEL GODEIRO pensam que não a definições quanto aos candidatos como eles são ingenos e desinformados. mais uma vez o RG NEWS EM FOCO mostra que é o blog melhor da cidade de RAFAEL GODEIRO.

Pelo que sei os possiveis candidatos a vereador em rafael godiero são:


1. José sarnei isso mesmo ele vai deixar a camera dos deputados para se candatar na nossa cidade


2. Luis inacio lula da silva voce achou que ele deixou a presidencia sem nenhum motivo? se enganou. segundo meus espioes esse cancer é apenas um despiste para despistar a oposição maldita Lula vai ser candidato a vereador em rafael godeiro


3. Vanderlei luchemburgo o grande lucha teria aceito uma porposta do partido do noss querido PREFEITO e voces sabem né quem tem LUCHA tem meia vitoria


4. José alencar ele memso 


5. sideney magal 


6. edu ribeiro pelo partido da maconha nasional


7. aquele cara que fazia o comerciais das casas baia


8. jose roberto write

9. professor pascualete



É isso mesmo meus querido leitores o partido do nosso qeurido PREFEITO jas esta se mobilizando para montar um timaço para ganhar essa eleiçao do ano de 2012. Enquanto isso cade a oposição safada não sei nem quem vai se candidadar do otro lado eles tão aperriado ninguem fala sobre nada invetam calunias e baslfemeas mas na verdade eles não tem candidação alguma.






Lembrando sempre da neutrladade politica do nosso blog, não tomamos qualquer partido nessa eleição do contrario dos otros blogs da cidade. Aqui voce pode ler noticias imparsiais e sem nenhuma politicajem.

0 comentários:

Postar um comentário