Entrevista com a governadora rosalba ciarline

Nos ultimos sete dias e tambme na ultima semana que acabou de acabar muito se falou sobre a nossa governadora rosalba ciarline. Foi rosalba pra cá rosalba pra lá, rosalba cade as verbas dos professores, rosalba pra la e pra ca. varios blogs de rafael godeiro e da região não cansão de falar da governadora porem as noticias que eles colocam la são meros copias é tudo controlce controlve. o coisas funcionam assim eles ve a noticia num blog de olho dagua ou patu ou o saite da globo e coipam e colam em seus blogs mas que atitude ridicula não achão.


Porem o RG NEWS EM FOCO tem um grande e enorme compromisso com a noticia de verdade. Eu fui o escolhido da equipe par viajar ate a capital do estado e falar com a ilustre governadora. Eu sabia que isso não ia ser facil, mas eu tambem sabia que ia ser muito facil porque eu ja entrevistei ate mesmo a presidente do brasil.

Dei de garra na minha moto FALCON 400 com a qual eu ja fizt antas e tantas reportajens e rumei para natal. o caminho era longo a noite era fria eu vi varios assaltos durante o percursso varios buracos, jumentos atravesando a pista sem buzinar meninos vendendo pacotes de cocadas aproveitei e comprei um bocado aproximadamente doze. isso custou em torno de 80 centavos porem pexinxando basntante eu consegui comprar por 85.
Chegando em natal eu não dei bola para a recepsão chiquissima que a governardora tinha preparado para mim. eu tinha um dever e o mesmo era comprar mais cocada, e depois entrevistar a governadora. Chegando no palacio do planalto ela me levou par auma camera reservada onde eu fiz as seguintes perguntas


eu: oi governadora


GOVERNADORA: ola hermanoteu


eu: ta quente que só a porra né


GOVERNADORA: nao fale palavrão seu imoral


eu: cala boca sua idiota voce parece um chupacabra


GOVERNADORA: vai se foder então


eu: porra que calor


GOVERNADORA: então ligue a porra do ar condisionado


eu: ligue voce a casa é sua 


GOVERNADORA: produção liguem a porra do ar condisionado


nesse momento chegou um cara e ligou o ar com 20 graus celsos


eu: conte mais sobre sua tragetoria politica


GOVERNADORA: comecei de baixo fui muito pobre tive muitas dificuldades sofri muito e um dia virei governadora só pra tirar onda


eu: fiquei sabendo que voce lascou a cara duma queda quando era pequena porisso que voce é tão feia


GOVERNADORA: na verdade é so um probleminha na boca e


eu: e o resto da cara é assim porque?


GOVERNADORA: assim como?


eu: fale sobre guaratingueta


GOVERNADORA: bem, na verdade


eu: obrigado governadora boa noite


nesse momento eu pegeui um avião de vilta pra rafael godeiro






 

0 comentários:

Postar um comentário