Primeira pesquisa para eleição 2012

Oje eu acordei com o cantar dos pasaros aqui na minha rua da minha querida rafael godeiro. Depois de tomar um requintado cafe da manhã e de tomar um banho na idromassagem da minha umilde super mansão eu me encaminhei para o meu escritorio que fica no centro de rafael godeiro.
No meu escritorio chegam notisias a toda ora e a todo momento e a toda ora. E tambem a todo momento. Numa dessas momento chega a noticia de que avia uma pesquisa eleitoral sendo feita na cidade. Sera verdade pensei eu. Tenho que a veriguar e foi isso que fui fazer. De posse do meu carro hitaliano eu fui para o sítio FORMOSO onde segundo a noticia eestava sendo feita a pesquisa.
Chegando la eu antes fui tomar um belo banho de açude pois como todos sabem a diversão vem antes do dever. Depos eu fui para meu trabalho de observação. O pesquizador pesquizava perguntando as pessoas em quem ião votar e anotva num papeuzinho. Que enjenhoso pensei eu. E quando ele acabou e terminou ele salvou tudo num pem draiv. Foi então que eu vi que a missao seria dificil.
Eu então rebolei uma bomba bujao para o lado oposto de onde ele estava sentado, e quando ele olhou para a esplosão da bomba eu tive uma fracao de segundo para robar o pem draiv. Depos de robalo eu botei no meu not bok e consegui antecipar a pesquisa que ele ainda ia publicar.

O resultado não é nada surprendete vejão em primera mão





0 comentários:

Postar um comentário