Opinião

essa semana estive participando de algumas solenidades em cidades vizinhas por que como sou bastante famoso eu sempre sou convidado. nessas solenidades eu estive em contato com as maiores autoridades da notisia do rio grande do norte nada mais nada menos que os redatores dos maiores jornais do estado do rio grande do norte.

depois de comer bastante coxinhas e enxer o buxo de birita de rico, eu conversei com os redatores dos jornais sobre a atual situação atual dos BLOGS de rafael godeiro atualmente. papo vai papo vem eles elojiaram bastante meu trabalho um trabalho digno verdadero compromisado com a notisia e com o publico compromisado com a boa ortografia ao contrario dos otrso BLOGS  de rafael godeiro. os redatores da tribuna do nrote me confesaram que acham os otros BLOGS de rafael godeiro duas verdaderas porcarias que apenas copiam tudo dos otros portais. ridicularisaram a aparencia e os erros de ortografia dos BLOGS os donos desses BLOGS devem ser anal fabetos disseram eles.

agora eu pergunto aos meus caros colegas BLOGueiros de rafael godeiro: vale a pena fazer o que voces fazem apenas para obter suceso? vejão só o que os editores dos jornals diseram de voces. sintam a vergonha do escarnio da opiniao publica seus otario. pensem e mudem suas opinioes pois eu sempre estou certo

vale a pena copiar as notisias dos otros BLOGS? pra que isso? se eu quiser ler as notisias do NOMINUTO.COM eu vou no NOMINUTO.COM. se eu quiser ler as notisias do TRIBUNA DO NORTE eu compro o jornal TRIBUNA DO NORTE. se eu quiser um copo de ÁGUA eu vo busca no FILTRO.

sem falar nos anivesarios. o publico quer ve notisias de morte e batida de carro e não saber quem tá fazendo aniversario. pra que poluir os BLOGS que são istrumentos de divulgasao de notisias com ridiculos dezejos de felis anivesario retirados do orkut e facebox? 

REFLITÃO

ps: felis aniversario para a querida adriana lessa marcelinho carioca  e o grande rei joão I da dinamarca

0 comentários:

Postar um comentário