Polemica na camera dos vereadores

INTRODUSAO 
Nos ultimos dias em rafael godeiro esteve acontecendo uma grande polemica em volvendo dois vereadores da camera dos vereadores da cidade. o fato gerou bastante tanta polemica que os BLOGS de rafael godeiro cairam em cima e começaram a postar todo tipo de notisia falsa, notisia pela metade, piseudo notisia, notisias sensacionalistas para lá e pra cá.

os otros BLOGS de rafael godeiro não são blogs sérios, como voces podem ver. postam notisias falsas sobre um assunto tão sério. se você quer mesmo saber dos acontecimentos tão polemicos então preparese porque agora voce vai ter acesso a notisia verdadeiramente verdadeira e sem nenhuma mentira.

acontece o seguinte: o vereador ZEBEDEU GOVEIA que é vereador da camera dos vereadores desde o tempo do bumba esta prestes a se aposentar. e seu substituto é nada mesnos que o suplente ALDEGUNDO TEXUGUEIRO porem este está ancioso para tomar posse ele esta tão ancioso que não pode esperar até o dia da posse então ele fez uma nefasta manobra politica.
o suplente ALDEGUNDO TEXUGUEIRO anda divulgando em todo canto que o vereador ZEBEDEU GOVEIA está caduco e porisso não pode ser mais vereador. só que ninguem acredita nessa mentira então ele teve que inventar provas falssas como montajens feitas no computador de seu sobrinho nessas montajens ele colocou o vereador ZEBEDEU com roupas de palhaço em plena camera municipal. tudo isso para os injenos cidadãos rafaelenses pensarem que ele está mesmo louco.

e de posse dessa foto o suplente ALDEGUNDO foi até o forum de almino afonso tentar enganar o juiz para o juiz pensar que o vereador ZEBEDEU é doido e assim ALDEGUNDO poder assumir na camera dos vereadores.

vejam só que mal carater blasfemador sinico velhaco perveso malefico nefasto velhaco é esse suplente que que isso gente onde ja se viu

todas essas informações me foram dadas pelo vereador TURIBIO BENEVIDES que é o que bota dinhero nesse blog. o vereador TURIBIO me disse que ele conseguiu essas informações de maneira ilegal nefasta malefica velhaca pervesa mas quem se importa com isso não é? a notisia vem na frente do carater

MAS POREM eu nao fiquei satisfeito com essas informaçoes eu precisava saber da versão dos fatos vindos diretamente dos envolvidos na notisia porisso eu fui intrevistar o suplente ALDEGUNDO TEXUGUEIRO sim ele mesmo

INTREVISTA
eram sete oras da manha eu ja tinha tomado um cafe reforsado ja tinha assistido o bom dia brasil ja tinha escovado os dente e ja tinha pegado meu carro porche 918 que eu comprei com o dinhero das doasoes do RG NEWS EM FOCO. entao eu me diriji a casa do ilustre ALDEGUNDO TEXUGUEIRO uma bela residencia na verdade era orrivel podre como ele


chegando la ele me ofereseu uma chicara de uisque. eu so bebo uisque da nova zelandia disse eu. entao ele reboulou a chicara fora e comesamos a intrevista




eu: foi divulgado em otros BLOGS de rafael godeiro que o senhor é um mentiroso salafrario velhaco perveso nefasto isso é verdade?


ALDEGUNDO: não isso é mentira


eu: só lembrando que o RG NEWS EM FOCO esteve do seu lado desde o inicio te apoiando enquanto os otros BLOGS te condenavam


ALDEGUNDO: valeu


eu: então fale o que realmente aconteseu


ALDEGUNDO: bem primeira mente aquela foto não fui eu que montei eu nem tenho computador nem tenho sobrinho é tudo mentira da oposição safada sou um omem integro quero assumir a vaga na camera apenas quando for a ora certa


eu: mas demora que só a porra né


ALDEGUNDO: é demora demais essa carai

eu: vose não tem sobrinho?

ALDEGUNDO: tenho não


eu: voce se considera peseguido pelos BLOGS


ALDEGUNDO: claro que sim tão querendo me derrubar eu que sou tão onesto não fiz nada de mal nunca desde criansa minha mãe dizia que eu ia ser vereador da camera esses blogs é que são safados


eu: não se diz blogs se diz BLOGS


ALDEGUNDO: ein?

eu: vose não tem sobrinho?


ALDEGUNDO: tenho não



eu: por fim saiba que sempre estarei do seu lado embora vose seja opositor do meu amado prefeito seu porra idiota babaca. quer dexar uma ultima mensagem?


ALDEGUNDO: quero sim, um bejo pro meu sobrinho GUENZO


eu: até a proxima intrevista
 

0 comentários:

Postar um comentário