Fábricas de faixas de greve vão entrar em greve

Na atualidade com tanta greve pelo Brasil e também pelo nosso país você fica espantado com os diversos setores que entram em greve. Por exemplo ontem eu fui avisado de que o sindicato nacional dos fazedores de faixas de greve estaria entrando em greve. Sem nem pensar duas vezes eu senti o dever me chamar por isso peguei meu umilde helicpotero e parti para a cidade de CUIABÁ no estado de minas gerais para veriguar o misterio.

Chegando na sede do sindicato me ofereceram algumas comidas mas estavam todas orriveis além de estarem podres e orriveis sobretudo. imagno que estava assim por causa da prolongada greve mas isso não me deixou acuado pelo contrario aí foi que eu fiquei mais instigado. Tive que passar por vários desafios até conseguir chegar no líder da greve e sem mais delongas eu perguntei o porque da greve.

Ele que se chama CHEVROLET DA SILVA FORD me respondeu o seguinte

CHEVROLET: veja bem meu caro

eu: seu carro chevrolet ou ford

CHEVROLET: eu disse veja bem meu caro. bem estamos em greve por que com tanta greve no país a demanda por faixas de greve está cada vez maior e não estão nos pagando mais por isso eles estão achando que essa porra é mundiça

eu: mas e se vocês aumentassem os preços das faixas

CHEVROLET ficou calado por aproximadamente 7 segundos e disse bem vou enviar essa sugestão para nosso setor de analisação

eu: você é realmente um idiota seu maluco tanta gente procurando a sua empresa e você fica de greve seu porra. caramba deixa de ser burro

CHEVROLET: calese seu mentecapto eu entrei nessa porra de greve porque a presidente mandou porra

eu: a então é isso é tudo culpa da presidente aquela careca

Então meus caros leitores eu fui expulso da fábrica enquanto eu refeltia: se nosso querido PREFEITO estivesse no controle da nação será que o BRASIL estaria tão ruim cmo está hoje?

REFLITÃO

0 comentários:

Postar um comentário