Aniversariantesd e hoje

Hoje alguns dos meus melhores amigos estaõ fazendo aniversário.


A primeira aniversariante de hoje vem lá da cidade de Domrémy-la-Pucelle na frança é nossa querida Joana D'Arc essa gatinha esta completando seus 600 anos de vida mas com corpinho de 400. quero aqui parabenizá-la por esse dia tão especial e não se preocupe com os ingleses eles não vçao ganhar a guerra



O segundo é meu amigo pessoal Gustave Doré um pintor muito promissor que está fazendo 180 aninhos de idade. entre outras grande spinturas o mesmo fez a seguinte pintura que ficou muito boa além de ficar ecxelente


 ele é um grande artista com ótimo bom gosto não acham








e por ultimo mas não menos importante o Rei Ricardo II da Inglaterra que hoje faz seus 645 anos tá ficando velhinho ein ricardão rsrsrsrsrs. Vai ter muita festansa lá no Castelo Pontefrac hoje ein obviamento eu fui convidado mas entretanto não irei ao mesmo pois estou fazendo uma materia investigativa para nosso querido blog RG NEWS EM FOCO

0 comentários:

Postar um comentário