Rua de Rafael godeiro está em pedaços

Boa tarde a todos venho para postar a primeira dos notícias de denuncia do descaso com as ruas da nossa cidade.
A uma rua que fica perto da casa de uma pessoa e essa pessoa me procurou para fazer uma denuncia anonima. Essa pessoa que não quer se identificar se chama RIGOBERTO DA CUNHA BRITO e ele não quer ser identificado portanto o nome dele não será citado nessa reportagem.
Nesssa rua em que essa pessoa mora a rua esta totalmente destruida por vandalos que destruiram a rua como vocês podem ver na imagem.

Aí você se pergunta será que isso é mesmo em rafael godeiro? eu respondo, sim, é em rafael godeiro e está bem eprto de sua casa. Veja a imagem com cuidado e você vai reconhecer a rua, que eu  não posso dizer o nome pois a mesma não quer ser indentificada .

Mas, caro leitor, nem tudo são espinhos, como diria clarice lispector.

Enquanto eu estava visitando a referida rua e euqnanto eu me indignava com o descaso, eis que surge voando do céu o nosso querido prefeito. É um passaro é um avião, eu me perguntei. Não, era nosso querido PREFEITO que estava vindo voando para concertar a rua. Em um passe de mágica de trivela, ele reconstituiu toda a rua que ficou nas seguintes condições:












COnfesso que fiquei sinceramente emocionado porém eu como todo jornalista tem que cumprir seu papel, e o mesmo é buscar a noticia. Me aproximei do PREFEITO e perguntei ao mesmo para dizer uma palavrinha para nossos leitores do blog, que são milhões e milhares. Ele disse apenas "cuidem bem das nossas ruas". Eis que o dia foi salvo graças ao nosso PREFEITO e sua força de vontade imbativel.

0 comentários:

Postar um comentário