Nova coluna

Será realizada pela primera vez no planeta terra uma sirurgia de transplante de coluna. O transplantado sera o morador do sítio TATU GORDO chamado MANOEL SOVACO DE GAMBAR. MANOEL obteve uma fratura na coluna a aproximadamente 2 meses enquanto estava moendo MILHO para fazer PAMONHA. exames mostraram que a coluna dele tinha quebradose em 27 pedasos pequenos.

O medico entao falou brincando "pra você, só uma coluna nova meu caro". O mesmo medico riu por varias horas até que teve um enfarto fuminante. porem MANOEL não se abateu e procurou um medico melhor que pudesse fazer o transplante de coluna e adivinhem so ele foi acolhido pelo nosso qeurido PREFEITO que como todos sabem tambem é um medico renomado.

Nosso PREFEITO é formado no curso de medisina em RARVARD e fez pos graduasao em OKSFOR. tem varios diplomas que ele mesmo me mostrou no dia em que fui visitalo para que ele pudese comprar meu voto.

Entao nosso querido prefeito vai realisar o transplante de coluna para MANOEL que assim ganhara uma nova coluna. falta agora só saber quem sera o idiota que vai dar sua coluna.

mais uma vez o nosso esplendido PREFEITO mostra que nao a limites para seu sucesso e boas ações chupa opositores

0 comentários:

Postar um comentário