Aluno de apenas 9 anos é aprovado na ufrn

O vestibular da ufrn pode parecer dificil para muitos mas não para o pequeno EULICLÊNCIO BABOZO morador do sítio CACIMBINHAS. O garoto filho de uma familha umilde que aliás é muito pobre simplesmente fechou a prova do vestivular da ufrn que é consideredo o mais dificil do estado, e o mesmo é considerado o mais dificil do brasil.

Até ai poderia parecer normal se não fosse o fato de que EULICLÊNCIO o mesmo tem apenas 9 anos de idade. quando me contaram eu não acreditei isso deve ser metira, pensei eu. Peguei minha umilde moto FALCON 400 e me dirigi ao sítio CACIMBINHAS em busca do aprovado. Chegando la fui recebido com festa pelos moradores locais do local. fui direto para a casa de EULICLÊNCIO uma casa umilde e a mesma não tinha nem teto. Onde esta EULICLÊNCIO perguntei. Uma mulher de mais ou menos 50 anos respondeu ele esta pescando no açude. Essa devia ser a mae dele pensei eu.


Me dirigi ao açude onde ecnontrei EULICLÊNCIO e fiz as seguintes perguntas:


eu: Como se sente sendo o primeiro lugar da ufrn?

EULICLÊNCIO: veja bem meu caro creio que nada posso dizer quanto a isso visto que no meu sítio não há sinal de internet portanto não pude acessar a página da COMPERVE para ver o resultado.


eu: eu vi ta la voce foi o primeiro


EULICLÊNCIO: regojizo-me bastante.

eu: como conseguiu passar tão jovem?

EULICLÊNCIO: estudo sozinho em casa por causa da fraca educação na escola muncipal onde não há um verdadeiro apoio aos precoces gênios que possam aparecer.

eu: mas e o prefeito ele é muito bom 

EULICLÊNCIO: acredito que o prefeito não deve ser incluído nessa discussão

eu: cale a boca seu pivete olhe bem como fala d prefeito. passou nesse vestibular num bambo e vem querer dar uma de gostoso vai se lascar


Nesse momento eu fui embora.

0 comentários:

Postar um comentário